![](http://edgblogs.s3.amazonaws.com/felipepatury/files/2012/03/4f761fd168390_rio-centro.jpg)
FOTO: Luiz Gomes
Em meio a uma profunda crise nas esferas da educação e da saúde, nem tudo é flores quanto a Conferência Mundial Rio+20. Saíra dos cofres brasileiros cerca de 25 milhões para o tão esperado evento "estabelecido" pela ONU aqui em terras tupiniquim. A conscientização quanto a preservação do planeta é inquestionável, mas o que será gasto, acreditamos que deve ser sim questionado por toda a população, afinal, quem paga a conta somos nós.
Vejamos alguns comentários de internautas, segundo o portal da Revista Época:
Liceros Alves
Enquanto isso, professores brigam por um piso ínfimo de mil e quatrocentos e noventa e um reais por quarenta horas de trabalho, pessoas morrem por falta de médicos, falta segurança, estradas parecem queijos suíços. Acorda, Brasil!
David Ibarra · Analista de sistemas na empresa Brasilcap
Mais uma conta para nós pagarmos. R$ 25milhões são milhares de remédios, água, saneamento, estradas, melhores salários para professores, creches e todos os problemas que enfrentamos todos os dias. O problema do Brasil não é dinheiro e sim gestão sobre esse dinheiro.
Pesquisado em 07 de abril de 2012
PATURY, Felipe. Pode chamar de "Rio+25 milhões". Portal Revista época, Rio de Janeiro, 01 de abril de 2012, Portal Época Meio Ambiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário